Duvidas Frequentes
ATENDIMENTO: (35) 3822-3015

Dúvidas frequentes JPA Agro

Compradores

1. Como realizo meu cadastro?

Ao acessar o site JPA Agro, no canto superior direito você encontra um botão Cadastrar. Basta clicar que a tela de cadastro em nosso sistema abrirá. Você precisará preencher seus dados pessoais para concluir o cadastro.

Para realizar seu cadastro, clique aqui.
 

2. Como alterar os dados do meu cadastro?

Ao fazer o login em sua conta, você acessa o painel Minha Conta e clica em editar informações.

Faça o login aqui.
 

3. Perdi minha senha. Como faço para alterar ou redefinir?

Na tela de login você encontra a opção alterar senha ou email. Você também pode alterar sua senha ou e-mail, clicando aqui.

Faça o login aqui.
 

4. Como é feito o pagamento na plataforma?

O pagamento na plataforma é feito via cartão de crédito ou transferência bancária. Em algumas negociações o pagamento é acordado diretamente entre comprador e negociante JPA.
 

5. Qual o prazo de entrega dos produtos?

Os nossos fornecedores, possuem até 12 dias corridos para realizar a entrega. A plataforma trabalha com as seguintes formas de envios: retirada no local, envio via Agência dos Correios, envio pelo próprio fornecedor e por transportadoras terceirizadas. Confira mais detalhes da política de entrega aqui.
 

6. Eu posso fazer a retirada do produto comprado?

Há a opção do comprador retirar a mercadoria junto ao fornecedor. Este acordo deve ser realizado no momento da compra. Confira mais detalhes da política de entrega aqui.
 

7. Quando posso fazer a solicitação de troca do produto comprado?

A troca de qualquer produto ou cancelamento do serviço pode ser feita no prazo de sete dias, caso seja apresentada uma dessas condições: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com pedido; falta de acessórios. Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções, aqui.
 

8. Como fazer a devolução do produto ou serviço?

O consumidor deve entrar em contato com nossos atendentes no prazo de 7 dias. Confira mais sobre a política de trocas e devoluções, aqui.
 

9. Como fazer trocas dos produtos?

O consumidor deve entrar em contato com nossos atendentes no prazo de 7 dias. Confira mais sobre a política de trocas e devoluções, aqui.
 

10. Posso pedir reembolso do produto ou serviço contratado?

Não possuímos a política de reembolso. Confira mais sobre a política de trocas e devoluções aqui.
 

11. Como faço para cancelar uma compra?

Não possuímos a política de reembolso. Confira mais sobre a política de trocas e devoluções aqui.
 

12. Os produtos têm garantia?

Todos os produtos possuem garantia de 7 dias da plataforma JPA Agro,sob as seguintes condições: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com pedido; falta de acessórios. Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções, aqui.
 

13. Os meus dados estão seguros no site?

Sim, todos os dados estão seguros no site JPA Agro. Não compartilhamos seus dados com outras instituições. Confira mais sobre a política de privacidade e cookies aqui.

Distribuidor

1. Como faço meu cadastro no site JPA Agro para começar a vender?

O seu cadastro pode ser realizado facilmente acessando a página Seja um distribuidor. Lá você encontra um passo a passo.
 

2. Como alterar meus dados no site?

Ao acessar o site, clique em fazer login e acesse o painel com seus dados pessoais. Caso tenha alguma dúvida você pode entrar em contato com nossa central de atendimento.
 

3. Como alterar ou redefinir minha senha no site?

Ao acessar a tela de login, clique na opção embaixo do campo de acesso, Esqueci meu e-mail ou senha.
 

4. Como faço para anunciar meus produtos e serviços?

O primeiro passo é realizar o seu cadastro em nossa plataforma. Basta clicar em Seja um distribuidor e seguir o passo a passo.
 

5. Tem alguma taxa para anunciar na JPA Agro?

Não cobramos taxas para você expor seu produto. Apenas uma taxa de xxx% sob o valor do produto, quando a venda for realizada.
 

6. Como faço para antecipar o recebimento das minhas vendas?

Na JPA Agro você tem a opção de antecipar seus recebimentos e assim, ter mais liberdade para realizar seus investimentos. Para isso é cobrada uma taxa mínima negociada.
 

7. Como faço para cancelar uma venda?

Caso o produto tenha apresentado algum problema e seja necessário cancelar a venda, você pode solicitar o apoio de um de nossos atendentes
 

8. Como fazer a troca de uma venda?

Nossa política de trocas e devoluções incluem o prazo de 7 dias em casos de embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com pedido; falta de acessórios. O próprio fornecedor recebe o produto danificado e envia o novo ao cliente.]
 

9. Meus dados estão seguros no site da JPA Agro?

Sim, todos os dados estão seguros no site JPA Agro. Não compartilhamos seus dados com outras instituições. Confira mais sobre a política de privacidade e cookies aqui.
 

10. Como a JPA Agro vai divulgar meus produtos e serviços?

Ao publicar seu produto ou serviço em nossa plataforma, você passa a ter mais visibilidade devido ao grande número de acessos que temos. Trabalhamos com campanhas patrocinadas no Google Ads e facebook Ads.
 

11. Existe só um tipo de anúncio no JPA Agro?

Não. Na JPA você tem a opção de anunciar em nossa loja, juntamente com os outros anúncios ou você pode criar uma página exclusiva para anunciar o seu produto ou serviço. Para saber mais como criar seu anúncio, clique aqui.
 

12. Como eu crio uma página personalizada na JPA Agro?

Após fazer o seu cadastro no sistema, há 2 opções de anúncios. Você pode selecionar diretamente na página do Seja um distribuidor. Basta clicar em Quero ter uma loja personalizada e seguir o passo a passo. Você pode solicitar ajuda dos nossos atendentes nesse processo.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: